UNI7 - Treinadores
APP - F7B
Finalíssima

Com a final confirmada para o próximo sábado (12), relembre as trajetórias de Cangaceiros Alvinegros e Independente na Taça Governador do Ceará

Equipes vivem a expectativa para a decisão

09/09/2020 12h09
Por: Assessoria de Imprensa 2

Após cinco meses de paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus, a Taça Governador no Ceará está de volta. A grande final da competição foi confirmada para o próximo sábado (12), às 16h.  Cangaceiros Alvinegros e Independente duelam pelo título, que será disputado no Villa’s Society, em Fortaleza.

A trajetória das equipes na competição foi diferente. No primeiro duelos mata-mata, o Cangaceiros Alvinegros enfrentou o So U Sow em uma partida equilibrada e venceu por 3 a 2. Já nas semifinais o jogo foi mais tranquilo e a equipe mostrou sua força ao vencer o Kiev por 11 a 2. Já o Independente dominou as duas partidas que teve antes de chegar a decisão. Primeiro passou pelo Ferroviário pelo placar de 8 a 5 nas quartas de finais. Na fase seguinte, o Imatrix não foi páreo para o melhor ataque do campeonato e perdeu por 7 a 3.

A grande final da Taça Governador entre Independente e Cangaceiros Alvinegros será no Villa’s Society, em Fortaleza, às 16h do próximo sábado (12), às 16h.