UNI7 - Treinadores
APP - F7B
Paraná

Mozena derrota Atlético Fut7 e conquista a Taça Governador no Paraná

O jogo foi realizado na tarde deste domingo (30), em São José dos Pinhais

30/08/2020 21h00
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: Karyna Prado
Foto: Karyna Prado

Mozena e Atlético Fut7 entraram em quadra no Complexo Contorno Esportes, em São José dos Pinhais, buscando o título da Taça Governador no Paraná. A partida ocorrida neste domingo (30) foi bastante disputada, com o Mozena dominando maior parte das ações ofensivas, enquanto o rubro-negro explorava o contra-ataque. O Mozena venceu o confronto por 5 a 1, conquistando a competição pela primeira vez.

Na primeira etapa, o Mozena teve maior posse de bola, e utilizando as bolas aéreas para levar perigo ao Atlético. O Furacão explorava muito bem os contra-ataques, forçando o goleiro Gabriel a trabalhar algumas vezes. O primeiro gol saiu na metade final do primeiro tempo, com Junio Martins aproveitando o rebote da zaga atleticana.

O Atlético iniciou o segundo tempo pressionando e o Mozena explorando os contra-ataques. Com gols de Wellington, Thiago Luiz, Vinicius e um golaço de Matheus Rufino, o time alvianil ampliou a vantagem. O Furacão chegou a descontar com Ivanderson, de Shoot-Out, mas era tarde demais.

Agora as equipes se preparam para o Campeonato Paranaense, que começa no próximo dia 13 de setembro, em Curitiba e mais quatro sedes pelo estado.