APP - F7B
UNI7 - Treinadores
Paraná

Em partida emocionante, União Ribeirão vence Anjo Dourado e conquista a Taça Governador no Paraná

O jogo foi realizado na tarde deste domingo (30), em São José dos Pinhais

30/08/2020 20h56
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: Karyna Prado
Foto: Karyna Prado

Emoção, jogadas bonitas e muitos gols embalaram a final feminina da Taça Governador no Paraná, disputada na tarde deste domingo (30), no Complexo Contorno Esportes, em São José dos Pinhais. A partida entre União Ribeirão e Anjo Dourado foi equilibrada e decidida apenas no último lance de jogo. Melhor para o União, que venceu por 4 a 3 e ficou com o título da competição.

O União Ribeirão começou arrasador, fazendo três gols nos primeiros minutos, sendo dois deles da artilheira Fernanda e um de Bruna. Após os gols, o Anjo Dourado começou a controlar a bola, chegando ao gol da goleira Silvana, sem perigo. O União explorava o contra-ataque, oferecendo perigo à defesa adversária.

Na segunda etapa, o Anjo pressionou bastante, teve posse de bola e buscou o empate. Com dois gols de Thalita e um de Geanine, a equipe conseguiu igualar o placar. Mas, faltando poucos minutos para o fim da partida, Vitória recebeu a bola em uma cobrança de escanteio e bateu no contrapé da goleira do Anjo, colocando o União Ribeirão na frente novamente. No último lance, o Anjo Dourado ainda teve um Shoot-Out a favor, mas a bola foi para fora.

Agora as equipes se preparam para o Campeonato Paranaense, que começa no próximo dia 13 de setembro, em Curitiba e mais quatro sedes pelo estado.