APP - F7B
Copa Sul 2021
UNIVERSIDADE

UNIVERSIDADE DO FUTEBOL 7 divulga neste sábado às 17h a lista final da primeira turma

Cursos na área de assessoria de imprensa, coordenação de eventos e arbitragem

07/08/2020 18h51
Por: Assessoria de Imprensa 2

A Universidade do Futebol 7 esta capacitando cerca de 500 pessoas para contribuírem no desenvolvimento do futebol 7 brasileiro e mais da metade das vagas já forma ocupadas. A procura foi gigantesca nas regiões sul e sudeste, em que o número de candidatos chegou a ser quase dez vezes maior do que o número de vagas disponíveis. Em outros Estados, principalmente na região norte do país o número de vagas disponíveis não foi alcançado ainda.

"Nas regiões sul e sudeste o futebol 7 é muito desenvolvido. No nordeste está havendo uma verdadeira explosão neste momento e tem potencial para certamente equiparar as regiões sul e sudeste com relação a investimento no setor. No centro-oeste e norte a demanda de praticantes é enorme, mas fora de campo é uma seguimento que ainda carece de maior investimento. Estamos em uma verdadeira missão de encontrar os espaços e pessoas com o perfil que buscamos para aturem em nosso projeto" afirmou Gabriel Branco, diretor da Universidade do Futebol 7.

Fizemos uma grande campanha na região norte esta semana e o que mais dificultou foi que as instituições de ensino superior estão sem aula, portanto fica difícil a abordagem e captação de novos talentos, mas houve um crescimento importante esta semana. O trabalho esta progredindo muito e na próxima segunda-feira os aprovados já começarão a receber seus logins e senhas para se familiarizarem com o ambiente de estudos.