IP Address: 2804:7f4:322a:6f25:c5a7:8e31:8867:2330
A Futebol 7 Brasil anunciou mais um investimento no projeto de capacitação profissional para profissionais que atuam no futebol 7. A empresa adquiriu o mais avançado sistema disponível para ensino a distância. A plataforma atualmente é utilizada pelas grandes universidades particulares do país em cursos de graduação e pós graduação, oferecendo todas ferramentas e suporte necessário para o melhor aprendizado dos alunos.
"Todo investimento que está sendo feito para profissionalizar a modalidade vai trazer um retorno imensurável para o futebol 7. Oferecer a melhor plataforma de ensino a distância aos alunos da Universidade do Futebol 7 nos permite capacitar com absoluta qualidade esta grande demanda de profissionais que estão com fome de conhecimento" afirmou Gabriel Branco, diretor geral da UNI7.
O processo seletivo para os cursos de capacitação em coordenação de eventos, assessoria de imprensa e arbitragem já estão encerrados e a relação de aprovados que foi dividida em três partes já teve a primeira relação de nomes anunciados com mais de 150 pessoas. Nos próximos dias 02 e 07 de agosto serão divulgados os demais contemplados com financiamento da própria Futebol 7 Brasil, que ainda irá gerar trabalho aos que concluírem os cursos.
A TURMA 01 do Curso avançado de capacitação para treinadores já está com as pré-inscrições abertas e os alunos podem gratuitamente reservar uma vaga, sendo que entre os dias 10 e 15 de agosto poderão se inscrever. O custo é de apenas 03 parcelas de R$150,00, sendo que as aulas iniciam em setembro e encerram em dezembro.
Clique aqui e confira o portal da Universidade do Futebol 7