UNI7 - Treinadores
PREPARAÇÃO

Flamengo (RJ) e Corintios (RJ) fizeram match treino no Rio de Janeiro nesta quinta-feira

Equipes cariocas se preparam para o retorno as competições

23/07/2020 22h49Atualizado há 1 semana
Por: Assessoria de Imprensa 2

As equipes do Flamengo (RJ) e Corintios (RJ) fizeram match treino de preparação para o retorno as competições. Os times cariocas se enfrentaram nesta quinta às noite no Complexo Esportivo CTGB Curicica. A partida foi muito movimentada e em alguns momentos sequer parecia um treinamento. Os dois times estão confirmados na LIGA FUT7 e no Torneio Rio São Paulo de Futebol 7. 

No primeiro tempo a equipe do Corintios, comandada pelo técnico Valmir Bezerra, saiu na frente com gol de Duduzinho. O Flamengo chegou ao empate com artilheiro Mikimba, que bem posicionado mostrou oportunismo. O jogo seguiu bastante movimentado e com as duas equipes criando muitas oportunidades, mas quem aproveitou foi o Corintios que chegou ao segundo com Neném.

O Flamengo não demorou a chegar novamente ao empate e outra vez com o craque Mikimba, que no segundo pau recebeu livre para deixar tudo igual, 2x2. O time do Corintios mostrou que está em altíssimo nível e chegou ao terceiro e no finalzinho ainda fez o quarto gol, com Neném e Batata, vencendo a equipe rubro-negra por 4x2.

O match treino serviu para as comissões técnicas avaliarem o preparo físico dos atletas e a evolução tática visando o breve retorno as competições, que deve acontecer ainda no mês de agosto.