UNI7 - Treinadores
Nacional Fut7

Técnico Felipe Selusnhaki comemora cinco anos do projeto do Nacional Fut7 (PR)

Equipe está entre as principais do Futebol 7 paranaense

22/07/2020 17h51
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: Karyna Prado
Foto: Karyna Prado

O estado do Paraná é um celeiro de craques e grandes times de Futebol 7. Um deles é o Nacional Fut7, que se consolida a cada ano como uma das forças no estado. Com quase 5 anos de projeto, o time coleciona boas campanhas em competições da Futebol 7 Brasil. Um dos responsáveis é o técnico Felipe Selusnhaki, que está a frente da equipe desde o início.

O Nacional Fut7 surgiu em outubro de 2015, com o objetivo de competir com as grandes equipes do estado. Felipe conta como começou o projeto: “O clube foi fundado na época em que havia uma alta concentração dos clubes de camisa para a expansão e evolução das competições na capital, encabeçamos o chamado G16. Logo no primeiro semestre mostramos que nosso projeto chegaria ao topo. Ficamos em terceiro lugar na Taça Curitiba e em segundo lugar na Taça Governador, logo no primeiro ano, enfrentamos e vencemos grandes nomes do futebol 7 e isto deu ao projeto a credibilidade e confiança que precisávamos”, disse.

Para este ano, a equipe fez um planejamento com a montagem de uma nova estrutura, como explica o treinador. “No início da temporada sempre realizamos um planejamento Covid-19 brecou um pouco as nossas pretensões. Mesmo assim, ainda buscamos conquistar o Campeonato Paranaense e estar entre os principais times do Brasil”, afirmou Selusnhaki.