APP - F7B
UNI7 - Treinadores
Novidade

Após conquistar a Copa do Brasil, o JRGAS surpreendeu com mudança e migrou para o Rio de Janeiro, assumindo o Vasco da Gama feminino

O time encerrou a parceria com o Avaí (SC) e transferiu todas atletas para a equipe carioca

22/07/2020 15h26
Por: Assessoria de Imprensa 2

O JRGAS surpreendeu na última semana ao anunciar uma nova parceria. Após conquistar o título da Copa do Brasil em janeiro deste ano, o JR encerrou o projeto junto ao Avaí (SC) e migrou para o Rio de Janeiro, assumindo o Vasco da Gama feminino. Com a mudança, a equipe já se prepara para as competições em solo carioca.

Como Avaí/JRGAS a equipe conquistou a Nordeste CUP 2019 e a Copa do Brasil 2020. Agora, os novos desafios como Vasco da Gama/ JR passam a ser o torneio Rio São Paulo, além do Campeonato Carioca da categoria. A nível nacional, a equipe terá a Liga FUT7, diante dos principais clubes do país. Já no fim da temporada, o time terá pela frente a Liga das Américas, que reunirá grandes times do continente.

No anuncio feito pelas redes sociais, a equipe comentou sobre a campanha vitoriosa junto com o Avaí e destacou a vontade de alçar voos maiores. Confira:

“Agora nós seremos Vasco da Gama/JR! Depois de um breve tempo vestindo a camisa do Avaí, com uma campanha vitoriosa, nosso time almeja voar mais alto e é com muita alegria que anunciamos hoje, que a equipe JR passa a vestir a camisa do Vasco da Gama! A nossa camisa irá mudar, mas a nossa paixão pelo futebol continua a mesma”.