IP Address: 2804:7f4:322a:6f25:c5a7:8e31:8867:2330
Quarta, 04 de Dezembro de 2024
Universidade do Futebol 7 ÁRBITROS

Universidade do Futebol 7 abriu inscrições para curso com gigantes da arbitragem

Proposta inédita assegura capacitação e empregabilidade

26/06/2020 às 00h26 Atualizada em 30/07/2020 às 16h24
Por: Assessoria de Imprensa 2
Compartilhe:
Universidade do Futebol 7 abriu inscrições para curso com gigantes da arbitragem

Informamos que devido a evidente e grave crise econômica que irá se instalar no esporte brasileiro, nos antecipamos a fim de oferecer soluções sustentáveis para assegurar a manutenção do atual estágio de desenvolvimento do projeto de alavancagem do futebol 7 brasileiro.

A preocupação da Futebol 7 Brasil está em aproveitar o período de paralisação para encontrar formas de oferecer condições dignas e adequadas aos clubes, atletas e profissionais do segmento para o momento do retorno as atividades.

O projeto Universidade do Futebol 7 faz parte deste planejamento e a primeira turma já esta aberta para 200 árbitros de futebol 7 presentes em 26 Estados e Distrito Federal. Os árbitros receberão aperfeiçoamento profissional e treinamento com os maiores nomes da arbitragem no Brasil, entre outros profissionais de altíssimo nível. Entre os profissionais estão os árbitros brasileiros que estiveram nas últimas cinco COPAS DO MUNDO FIFA.

O custo de R$960,00 por árbitro será integralmente financiado pela empresa, que além de subsidiar a capacitação para absolutamente todos os árbitros selecionados, também irá oferecer demanda de trabalho com piso de pagamento 40% maior que a média nacional em jogos oficiais para que todos árbitros possam pagar as suas despesas parceladamente em até um ano sem juros.

“O processo de desenvolvimento deste projeto com os árbitros tem quatro pilares fundamentais para a sustentabilidade. Investir em capacitá-los, financiá-los, criar condições dignas de trabalho e por fim gerar empregabilidade. Isso não existe em nenhum esporte em nosso país. Estamos caminhando na vanguarda da indústria esportiva” afirmou Nilton Carvalho, gerente do projeto.

Os árbitros interessados podem clicar aqui e se cadastrar para fazer parte da primeira turma..